28 de jan. de 2010

São Demósthenes Tijolim, o Protetor do Firinfinfim

Vou ensinar aos fieis como se preparar para a novena em louvor a São Demósthenes Tijolim, o protetor do Firinfinfim. Saibam que este santo é também chamado de São Demósthenes Rabicó, o protetor do Forrobodó.
Convém saber que, antes de iniciar a novena, é preciso fazer algumas simpatias invocando os favores de São Demósthenes Tijolim, o protetor do Firinfinfim, do contrario ele não atende.
Uma das simpatias consiste em pegar uma folha de agrião, cortá-la em 805.629.674.902 partes exatamente igual e colocá-las dentro de um latão de 200 litros com gasolina pela metade. Depois entra se dentro do latão, fecha-se a tampa, acende-se uma vela e, com um solavanco, vai-se com agrião, vela, gasolina, latão e tudo prá dentro do rio.
É bom saber que todas as simpatias para São Demósthenes Tijolim, o protetor do Firinfinfim, devem ser feitas sobre pontes. Se não fizer, ele não atende.
Mas antes de ir prá dentro d´água, deve-se fazer a seguinte oração:

Aiai São Demósthenes, São Demósthenes!
Vem cá, meu amoreco!
Vem cá, meu fofim!
Me atender o meu pedido,
Que eu te dou um beijim,
Um gemidim espremido,
Dois pinote e um pulim!

Só depois então é que se vai com tudo prá dentro d`água.
Esta simpatia é maravilhosa para curar caspas no sovaco esquerdo.
Uma outra simpatia é aquela que serve para abrir o coração do fiel e fazê-lo merecedor dos favores de São Demósthenes Tijolim, o protetor do Firinfinfim. Começa com a seguinte oração:

Aiai São Demósthenes Tijolim!
Aiai São Demósthenes Tijolim!
Me dá teus favores pra mim,
Que eu arreganho o meu coração!

Depois, então, grita-se; aiôôôôôô silver! Avante! Pacata! Pacata! Pacata! Em seguida ao grito, pula-se com as pernas abertas de cima da ponte e cai-se de cavalinho sobre uma pedra previamente escolhida lá embaixo.
Esta simpatia é um santo remédio para curar hemorróidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário